Novo Concurso Público CRF-SC 2018 – Inscrições

Novo Concurso Público Ipred 2018. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio de 2018.
30 de abril de 2018
CORE-MS – Novo Concurso Público 2018
4 de maio de 2018

Inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15 de maio de 2018.

Novo certame público está sendo oficialmente divulgado na região sul do Brasil. trata-se de novo processo seletivo promovido pelo Conselho Regional de Farmácia localizado no Estado de Santa Catarina, o CRF-SC. O período de inscrições já iniciou. Este novo processo de seleção se destina ao preenchimento de uma única vaga imediata e a abrir o cadastro reserva de pessoas. Esta é uma das melhores oportunidades de se conquistar cargos estáveis e futuras carreiras no setor farmacêutico.

Este concurso público está ofertando futuras oportunidades empregatícias para profissionais e demais pessoas com ensino fundamental, ensino médio e ensino superior completos. Com relação aos concorrentes com nível fundamental completo, existem chances de carreira no setor de contínuo, para cadastro reserva, cuja remuneração está em torno de 1.309,94 reais e na função de motorista, para cadastro reserva e cuja remuneração inicial está em torno de 1.309,94 reais.

Com relação aos profissionais e demais pessoas com ensino médio completo, haverá chances para os seguintes postos de trabalho: cargo de atendente técnico, com uma vaga disponível e mais cadastro reserva, com salário inicial de 1.859,49 reais; cargo de operador de computador para cadastro reserva e cuja remuneração inicial é de 3.305,61 reais e cargo de programador, para cadastro reserva e cuja remuneração inicial chega a 3.305,61 reais. No caso das duas últimas funções citadas, existe também exigência formação técnica suplementar.

Para os profissionais e demais pessoas com nível superior completo, existem chances para o cargo de advogado, com cadastro reserva e cujo salário inicial chega a 3.953,20 reais, cargo de contador para cadastro reserva e cujo salário inicial chega a 3.953,20 reais e cargo de fiscal farmacêutico, para cadastro reserva e cujo salário inicial chega ao valor de 5.097,25 reais.

As vagas empregatícias estão organizadas distributivamente pelos seguintes municípios catarinenses: cidade de Florianópolis; cidade de Chapecó; cidade de Criciúma; cidade de Lages; cidade de Joinville; cidade de Blumenau e cidade de Caçador. Todos os cargos contam com benefícios garantidos por lei, quais sejam: direito a vale-alimentação; direito a vale-refeição; direito a vale-transporte e ao devido plano médico e plano odontológico.

O processo de inscrição segue o seguinte critério:

O cadastro deverá ser efetuado até o dia 15 de maio, por meio do site da banca organizadora: Inaz do Pará (www.paconcursos.com.br). As taxas estipuladas, conforme a classe do candidato, são de 30 reais para o nível fundamental; 45 reais para o nível médio e 60 reais para o nível superior.

Este certame público se dará do seguinte modo: inicia com provas objetivas para todos os cargos e finaliza com prova discursiva, apenas para o cargo de advogado. As mesmas estão previstas para realização no dia 17 de junho de 2018 e terão duração de no máximo quatro horas.

O teste de prova objetiva deste concurso contará com um caderno de 40 questões de múltipla escolha versando sobre matéria de língua portuguesa; sobre matemática; matéria de informática e sobre a legislação, junto dos devidos conhecimentos específicos, com exceção dos postos destinados ao nível fundamental. A fase definitiva se dará por meio de avaliação dos títulos em relação aos concorrentes direcionados a cargos que exigem curso superior completo. A documentação completa precisará ser encaminhada pelo próprio candidato até a banca organizadora entre os dias 24 e 25 de julho de 2018. Conforme as informações contidas no edital, este certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogável por até mais dois anos, de acordo com o critério do próprio órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *